Foram mais de 300 aprovações para Juiz de Fora e Governador Valadares, a maioria para o campus sede.

UFJF, Universidade Federal de Juiz de Fora Clara Downey/UFJF A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta segunda-feira (13) o resultado do processo seletivo para vagas ociosas da instituição.

Foram mais de 300 aprovações para Juiz de Fora e Governador Valadares, a maioria para o campus sede. De acordo com a UFJF, os candidatos aprovados para as modalidades de transferência de instituições de ensino superior e ingresso de graduado, devem se matricular na Central de Atendimento entre os dias 14 e 17 de janeiro. Os aprovados para reinscrição e mudança de curso não precisam entregar documentos para o novo ingresso.

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) realizará a atualização do cadastro no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). Segundo a instituição, foram 287 aprovações no campus de Juiz de Fora, sendo: 140 para ingresso de graduado; 93 para mudança de curso e 54 para transferência.

Em Governador Valadares, foram 23 aprovados na modalidade ingresso de graduado; nove para transferência e quatro para mudança de curso. Em caso de desistências dos candidatos aprovados, os editais de reclassificação serão publicados na página eletrônica da Cdara, nos dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro.

Alista completa dos aprovados está disponível no site da UFJF.